quarta-feira, 28 de maio de 2014

Devagar e sempre - 19/05/2014




Começar a semana com vitória é fantástico. Segunda vitória seguida dentro de um período de turbulências? Maravilhoso.

É fato que como todo apaixonado, somos exigentes. Não queremos nada além do máximo e do melhor àquilo que em nós, é a maior verdade.

Estamos no quinto mês do ano, ano que começou engessado, sem poder de movimentos, como se estivéssemos amarrados a alguma coisa. Estamos rompendo as amarras.

Temos um caminho longo pela frente, favorecido pela parada para a Copa Do Mundo. Nesse período devemos recuperar a confiança, recuperar a força e também esvaziar nosso departamento médico, que no momento mais se assemelha a um hospital público, tamanha lotação.

As mudanças já são sentidas em campo, os resultados elevam a moral, devolvem gás à esperança. A entrega do zagueiro argentino, que agora parte e que encantou a Massa, deve ser usada como exemplo aos que são, desde bem antes, adotados por essas cores e reverenciados pelas arquibancadas.

Queremos algo que já nos deram, ou seja, algo que não é impossível; a dedicação absoluta ao Manto que vestem para trabalhar.

Queremos vida e alegria no ataque, para que uma tempestade de gols e jogadas incríveis volte a enfeitar os olhos do mundo. Queremos que ao lembrarem de nossa defesa, vislumbrem a imagem de gigantes imbatíveis. Queremos que ao ouvirem nosso nome, façam o sinal da cruz e peçam ajuda aos céus. Queremos que um céu de coisas boas continue habitando nossas almas.

Devagar e sempre, com fé, coragem, o preto e o branco, porque assim nós somos.

Saudações Alvinegras!

Leide Botelho 19/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário